quarta-feira, 26 de outubro de 2016

 Horas após ter divulgado o cancelamento do show que realizaria em Curitiba, Mariah Carey usou seu perfil no Twitter para avisar seus fãs que todos os shows que ela faria no Brasil, Chile e Argentina foram cancelados. O motivo, de acordo com a cantora, seria o descaso dos promotores locais no trato com os fãs

Ela tinha apresentações marcadas para os dias 1, 4 e 5 de novembro em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente, além de Chile e Argentina. Os shows faziam parte da turnê "The Sweet Sweet Fantasy", que também passa pelo México.

"Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sido cancelados. Meus fãs merecem ser tratados melhor do que estão sendo tratados por alguns desses promotores", escreveu. "Amo meus fãs da América do Sul e farei o que for possível para vê-los em 2017. Obrigada pela compreensão", completou.

A empresa de shows chilena Fenix Entertainment Group divulgou, em nota, que vendeu 80% dos ingressos no país e que a responsabilidade do cancelamento é da produção brasileira. "Por problemas gerados apenas e exclusivamente nas apresentações que seriam realizadas no Brasil, Mariah Carey decidiu cancelar todos os concertos agendados na América do Sul", diz o comunicado. Responsável pela vinda da cantora no Brasil, a Stage Entertainment ainda não se pronunciou sobre o caso.

Até a noite desta terça-feira (25),  a produção se pronunciou apenas sobre o cancelamento do show em Curitiba. Os clientes que já haviam comprado entradas serão reembolsados. Entretanto, não há previsão de nova data para a apresentação na capital paranaense.

Para os clientes que realizaram a compra online, a Blueticket deve entrar em contato em até sete dias úteis com informações a respeito do ressarcimento.

Quem comprou os ingressos em pontos de venda deve entrar em contato no canal do Fale conosco Blueticket solicitando o reembolso com informações dos dados bancários e fotos do ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário